domingo, 15 de julho de 2012

O Livro de Jó - André Vianco


Editora:Novo Século
Páginas:392
Ano:2007
Gênero:Ação,mistério,aventura
Lit.Nacional


Sinopse: No terceiro volume dessa empolgante trilogia, André Vianco emprega toda sua criatividade envolvendo história, ação e mistério de uma maneira tão instigante que é impossível não ter o gosto pela leitura aumentado. 
"Raul, capturado por aquele momento mágico, de soberba e alegria por ter dado fim num tão falado guardião de Jó, hipnotizado por aquele ritual sombrio e inescapável a qualquer ser vivente que era o desenlace do mundo vivo para a escuridão, acocorou-se perto do réptil, anfíbio, guardião do raio que o parta, e, inebriado, ficou a absorver aquela sensação. A morte deveria estar ali, bem ao lado da criatura, descendo seus dedos esqueléticos, igual para humanos, igual para guardiões, igual para tartarugas, joaninhas e pelicanos. Ela, com o rosto de caveira, desprovida de carne, parecendo sempre a rir e zombar dos viventes, tocaria no animal moribundo e engoliria sua alma, para cuspi-la no Aqueronte..." 

Crítica:Ignácio quer usar os filhos de sétimo para descobrir onde fica o templo do poderoso vampiro Jó. Há traições entre irmãos e uma morte muito esperada para quem ja leu os livros anteriores. O livro em si é perfeito. André Vianco se tornou um dos meus escritores favoritos depois do turno da noite .

Nota: 11111

Nenhum comentário:

Postar um comentário