sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Para Sempre - Alyson Noël

Páginas:304
Autor: Alyson Noël
Série: Os Imortais 01
Editora: Intríseca
Assunto:Romance


Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.


Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. 

É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... E apaixonada.




Crítica: Nunca vi um romance tão fofo e paranormal.
Você fica querendo saber o que Damen realmente é e no final também descobrimos que o mistério do que ele é Ever também é. Não só nós leitores como a própria Ever fica chocada.
Ever descobre a razão da morte de sua família.
Ela se vinga de quem causou a morte de sua família.
Da série os imortais o Para Sempre foi o que mais gostei.

Nota: 11111

2 comentários:

  1. Essa série é tão boa e tão ruim ao mesmo tempo, amo e odeio! kkkk
    Gostei do seu blog, seguindo aqui.
    (diariodeumledor.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ainda quero continuar a série *-* hahaha.

      Excluir