domingo, 9 de setembro de 2012

Terra De Sombras - Alyson Noël


Páginas:269
Editora:Intrínseca

Autora:Alyson Noël
Assunto:Romance
Série: Os Imortais 3




Para eles, o verdadeiro amor não tem fim! 

Sinopse: Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais
terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras. 
Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável
que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso. 
Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino - mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto à prova.



Crírtica:  (Contém Spoilers ) Antes de tudo acho Jude um fofo e dessa série acho que ele e as gêmeas são meus personagens favoritos( por enquanto) . Como Ever fez tudo errado ela não pode tocar em Damen.Mais eles acabam dando um jeito nisso,pois tudo é energia .Mais Ever vai a casa de Ava,a Medium que ela julga ser uma traidora,mais a casa parece está abandonada,então Ever com seu poder de abrir as coisas com a mente ,abre a porta da casa de Ava descobre que as gêmeas que ajudou ela em Summerland estão na casa,e não pode mais voltar a Summerland por sua causa.Como ela é culpada por tudo isso ela da um jeito de tirar as gêmeas bagunceiras da casa abandonada e pede para que Damen cuide por um curto período das garotas, Ever nesse volume também descobre que Ava é a tia reencarnada das pestinhas que eu adoro. Tia Sabine quer que Ever arrume um emprego,e o destino acaba levando ela até Jude, que arruma um emprego para ela de Medium ,tia Sabine está realmente tendo um caso sério com seu professor e ela também descobre que Jude foi seu amante nas vidas passadas, Damen está adorando ser pai temporário,e Ever quer salvar a todos,até o gatinho de sua melhor amiga . Ever acaba que fazendo um feitiço de amarração ,mas como ela é iniciante nisso tudo,não sabe que a lua tem que está cheia para o feitiço da certo,então o feitiço vira pela culatra e ela acaba se amarrando a Roman o vilão mais idiota que conheço.E Damen mostra a Ever onde eles irão se realmente eles morrerem a terra de sombras.
 Então Ever tem que fazer uma escolha entre voltar a tocar realmente Damen  ou salvar sua melhor amiga.


Nota:
111

Nenhum comentário:

Postar um comentário