sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Caixinha de Correio 5



Então no mercado daqui da cidade deu uma promoção dos livros Elite Da Tropa por 10 reias. Meu namorado fofo como sempre, sabendo que adoro tropa de elite e quando assisto o filme encarno os personagens e fico fazendo as cenas dos filmes com ele (rsrs) e que sou muito fã do galã Wagner Moura  ele comprou o livro pra mim,que como vocês viram vem com ele na capa .Ah promoção foi ótima e a oportunidade também , adoro livros que tenham aventuras ,guerras,lutas... e quando falamos em filmes/livros brasileiros temos palavrões a cada dez palavras ,principalmente no “tropa de elite” .

Sou fissurada por histórias policiais e quando tropa de elite lançou o dvd era 24 horas na minha casa,pois meu irmão adora também.Então já viu né, todos loucos por filmes policiais.
Então como vocês já perceberam eu ganho mais livros que compro e com certeza é o melhor presente que um leitor gostaria de ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário