terça-feira, 20 de novembro de 2012

Títulos e Capas Femininas


         Apesar de tudo parecer bastante feminino, não quer dizer que o público masculino não deva ler, vocês garotos e até mesmo homens irão se surpreender com o pensamento das mulheres e suas histórias loucas e intrigantes . Recomendo para todo tipo de idade e sexos, riam,se apaixonem, se divirtam e principalmente...vejam como é o pensamento e a vida de uma mulher. 





Conta a história da Helena,a mulher que gerou a guerra de Troia,sintam o poder que a mulher pode causar em um mundo... foi por causa dela que gerou uma guerra épica.



P.S eu te amo , o livro em cada capítulo tem coraçõezinhos e em cada página também,aonde fica o número de páginas,super fofo.


PLL com 7 livros publicados no Brasil,não sei ao certo se irão ser 11 ,12 ou talvez mais livros da série.


Poderosa com 5 livros publicados ,do nosso querido escritor brasileiro Sérgio Klein já falecido.


Primeiro vol. da série da nossa querida Meg .


Fala sério,amor! É o quarto volume da série, essa série pode ser lida sem ordem de leitura,eu li primeiro esse volume e só descobrir depois que era  o quarto,o bom da Thalita Rebouças é que você pode ler os livros dela "juntos e misturados" e você irá compreende-los mesmo assim,cada livro são histórias relacionadas aos títulos da capinha que nossa querida amiga Malu nos conta de sua vida.


É o segundo e último volume da vida louca da nossa querida jornalista Bridget Jones


Ainda não li nada a respeito do livro,mais a capinha já diz tudo né gente...


Esse livro com uma capa super hilária o diário de Bridget Jones me fez da muitas risadas, você irá conhecer a loucura que é o diário de uma mulher que toda vez que escreve em seu diário coloca quantas calorias comeu no dia,quantas vezes fez sexo e seu peso.



O livro que toda garota gostaria de ter, realmente ,esse livro nao recomendo aos "garotos" mais recomendo a você garoto que tem uma amiga,paquera,irmã,namorada e pretende presentea-la este é o presente que toda garota gostaria de ter ,pois ela irá se senti "a princesa" . *-*




Livro com quatro volumes da nossa querida escritora brasileira Paula Pimenta.









2 comentários: