sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Diários do Vampiro - O Confronto



Páginas:224
Editora:Galera
Autor: L.J Smith
Assunto:Romances
Ano: 1991

Pode conter spoiler do primeiro livro.


Sinopse: Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell's Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la. 



Crítica: Dando continuidade ao primeiro volume(digo continuidade por a frase que parou no primeiro prosseguir o segundo).Elena aprende as regras dos vampiros,principalmente aquelas que não deixam o vampiro controlá-la.
As pessoas estão com medo e pensam que Stefan é o assassino da cidade. Nem Stefan tem mesmo certeza.Mas Elena sabe quem é o verdadeiro culpado.E sabe o jogo que ele está fazendo e pelo visto ganhando.Será que Elena está tentando desvendar a todos quem é o verdadeiro criminoso? Ou não pode pelo fato de Stefan ser da mesma origem dele?
Por mas que Elena não queira,ela irá conhecer mais Damon Salvatore.
O diário de Elena some. E ela sabe que nele á segredos que podem comprometer Stefan.Será que Elena faria qualquer coisa para recuperar o diário das mãos perigosas que estão com ele?
Será que Damon deixará sua vingança eterna de lado para conquistar Elena?
O livro é muito bom, tem um final surpreendente que fica a desejar.

Nota: 11111

Nenhum comentário:

Postar um comentário