terça-feira, 19 de março de 2013

Caixinha de Correio 8

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar mais um livro comprado esse ano
Totalizando apenas dois da caixinha de correio do ano.
Sim,apenas duis, pois ano passado ganhei/comprei muitos livros e acabou que acumulados na estante.
E esse ano resolvi moderar um pouco até não ter mais o que ler.
Mas não resistir a promoção no submarino e comprei o Queimada.

9.90 e com o frete de 2.80
Aproveitei e comprei é claro.
Adoro as promoções do Sub.

Como ainda não tem resenha dos livros da série House of Night,
 irei reler toda a série futuramente pra fazer postagens para vocês.



2 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa tem vez que eu compro pouco livro mais esse mês comprei 11 kkkkk , eu quero muito ler essa série está nos meus desejados , beijos !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( segue e comenta :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha , eu sempre compro pooucos livros na minha estante de 114 tem só uns 20 que eu comprei haha o resto eu ganhei (:

      A série é ótima,estou para relê-la :*

      Excluir