sexta-feira, 22 de março de 2013

I Wanna Be - Pitty

Uma música que tem me lembrado muito uma série de livros ultimamente.


A letra da música da Pitty - I Wanna Be me faz lembrar muito a série Pretty Little Liars.
Acompanhando a série que está indo para a 4ª temporada agora em Junho, me dei com a playlist de meu celular e lembrei das Liars enquanto escutava a música.
Quanto aos livros da série, estou aguardando saírem os box, que pelo visto ou não irá ter edições com boxes ou já passaram do tempo de fazer e claro,estou aguardando baixarem mais o preço, pois já basta a série ser enorme e ter preços autos já é demais né!

4 comentários:

  1. Oi Ingrid!
    Faz tempo que não escuto a Pitty...
    Quero começar a assistir PLL mas ainda não consegui...
    Beijão linda!

    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fazia um tempinho também que não ouvia ^^.
      Eu estou completamente viciada pela série desde o começo do ano passado, muito boa, recomendo. Espero que você tenha um tempinho' Bjão!

      Excluir
  2. OI linda...post da hora ...a pitty é demais msm...!!
    Estou seguindo e tbm curtindo a página no face..se vc puder retribui...pois tbm tenho um blog que fala de livros...estou no começinho...

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    Beijoss

    ResponderExcluir