quinta-feira, 14 de março de 2013

Tag

O meme  foi uma indicação da Michelly  do blog Mais Uma Página Livros

As regras são simples: a pessoa indicada deve completar as frases (que aqui estão em vermelho) e colocar sua idade no nome do meme (no meu caso, 19 primaveras).
Meme aos 19

Eu sou: Paciente
Eu quero ser: Sempre honesta e gentil. 
Minha casa: É meu esconderijo secreto (haha).
Eu encano: Pessoas Maldosas
Eu acredito: Em Deus
Tenho medo de:Perder meus bens mais preciosos antes do tempo estimado (pais)
Acho graça de: Piadas?!
Choro com: Injustiças. Nossa,choro até demais :s
Não vivo sem: Deus e leitura
Tenho mania de: abrir a boca pra falar com pessoas que não curtem o que estou falando 
Eu tenho como heróis: Meu pai e minha mãe / Snape :X
Meu personagem de livro favorito: Tyrion Lannister,Hermione,Jon Snow e Arya Stark:X
O Amor é:  O sentimento mais doce e inocente
Meu livro de cabeceira: Morte Súbita
O livro que eu não emprestaria nem sob juramento de morte: As crônicas de gelo e fogo, e Harry Potter.
Meu sapato favorito é: All Star e Sapatilha
Na minha estante não falta: livros
Meu autor preferido: Sara Shepard,George R.R Martin, Tolkien, Rowling, Riordan, Pc cast,Meg Cabot... tem muitos outros :X
Um livro que me fez chorar: Todos que o Nicholas Sparks escreve eu choro 
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva:A trilha sonora do harry Potter,pois acalma e não tem letra pra atrapalhar a leitura.
O que eu mais ouço:  Rock
Eu me sinto livre: Lendo,ouvindo música e olhando o mar
Rezo por/para: Família e a mim claro ^^
Meu ponto fraco: Choro por tudo,principalmente quando tô irritada
Meu grande charme: . Humor e popularidade
No chuveiro eu canto: . Nada
De madrugada, eu: !Leio,escuto música,assisto filme ou jogo no celular 
Eu tenho a ilusão de: Fazer a diferença um dia para nossa população abrir os olhos... 

Blogs escolhidos:

3 comentários:

  1. Adorei as respostas Ingrid!
    Tb amo olhar o mar, dá uma sensação de paz única! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! Obrigada por me indicar flor :)

    http://chadelivroecupcakedechocolateecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir