terça-feira, 14 de maio de 2013

As Crônicas De Nárnia - O Cavalo e Seu Menino



Editora:Martins Fontes
Páginas: 192
Assuntos: Infanto-Juvenis - Aventura
Autor: Clive Staples Lewis

Sinopse:Conta uma aventura ocorrida quando os irmãos Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia - as crianças que aparecem em O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa - reinam há vários anos em Nárnia. Mas os quatro irmãos Pervensie não são os personagens principais em O Cavalo e seu Menino, pois aparecem somente como auxiliares no enredo e para quee possa situar o conto no tempo de Nárnia.

Os personagens principais são Shasta,Bri,Aravis,Huin.

Crítica: Foi o livro que eu menos gostei,pois eles passam tempo demais viajando para chegar a nárnia e  isso me cansou. Mais depois que eles chegam fica maravilhoso, como sempre rs.

Capa: Já tem várias edições de capas, ai fica a critério de cada um.

Nota: 111 

6 comentários:

  1. Eu fiz uma postagem sobre O Cavalo e seu Menino, ontem no meu blog. E eu achei o contrário de você. Por ter falado de outros lugares além de Nárnia.
    Beijos
    Amanda Gabrielly
    eternamente-crazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que não curti muito haha o Tirosh me encheu o saco :P
      Bjus!

      Excluir
  2. Oi Ingrid :)

    Vou começar o leão, a feiticeira e o guarda roupa hoje tomara que eu goste, estou receoso com esse conto, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esperei tanto que vi ppouca coisa, mais é muito bom, é que como assistir primeiro o filme e viciei e fiquei louquinha de felicidade com a aventura do filme que desanimei um pouco com o livro, mais é tão perfeito quanto! Bjs!

      Excluir
  3. Gosto dos filmes, os livros parecem ser legais também, talvez diferentes né? não sei. :)

    Visita lá, e se gostar comenta também! Seria legal te receber lá! :)
    http://sea-of-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Indiquei um meme para você lá no blog.
    Espero que goste. '-'
    Segui o link: http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho_16.html

    Beijos.

    ResponderExcluir