sábado, 13 de julho de 2013

Dia Mundial Do Rock

Olá pessoal, muitas pessoas já sabem que adoro um rock 'n roll né haha.

Minhas músicas aqui do blog só tem mais rock.
E hoje eu vim homenagear um dia tão sensacional e lembrar a época em que
me vestir de preto e reunir com meus primos pra ouvir rock até 00:00,
mais já se foi esse tempo.
Mais uma coisa que me deixa orgulhosa é não apenas ouvir rock,
mais ouvir meus pais. Minha mãe passou a manhã inteira nos clássicos,
da Legião Urbana ao Mamonas assassinas, e fico orgulhosa por saber que meus pais
que me influenciaram em um som tão bom que é o do Rock.




Eu espero que a influencia que minha família passou para mim, em relação a boa música, eu possa futuramente passar para meus filhos e netos.

Tenham um ótimo dia de muito rock na cabeça e que vocês nunca abandonem o bom da vida ;D.

12 comentários:

  1. Meu avô está ouvindo Elvis Presley o dia inteiro <3

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, como eu queria que meus avós escutassem s2.

      Excluir
  2. Oi!
    Que legal a sua família. Eu amo rock, mas definitivamente não foi influência da minha família! rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo meus pais s2. Me educaram em tudo mto bem hehe ^^.
      Bjos!

      Excluir
  3. Heey!

    Eu também adoro um bom rock! Meus pais não escutam esse tipo de música, fui "influenciada" mais pelos meus amigos. E agradeço muito! Haha

    Ah, o blog tá de cara nova! Confere lá:
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rock >>>>>>> qualquer outro tipo de música. hahaha

    beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah que bacana ter uma família assim...

    Eu também curto o bom e velho rock and roll!

    Marquei você em uma tag lá no meu blog!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah já fiz essa tag, mais obrigada!
      E que bom qe vc é das minhas haha'.
      Bjus!

      Excluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe,rock para quem gosta e muito bom, blog maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. lINDO TEU BLOG VIU, VISITA? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir