sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido

Páginas:280
Editora:Novos Talentos Novo Século

Autora:Andrews Ulisses
Assunto:Literatura Fantástica, Nacional
 Nota:11111

Sinopse: Imagine se você encontrasse um misterioso objeto que o transportasse a uma secreta ilha.
Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens.
Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

Crítica: Garley é o típico garoto sem sorte, até encontrar um medalhão encantado, onde acaba levando-o para uma ilha encantada - Kansnubra.
Garley conseguiu entrar na Ilha, mais será que consegue sair? Ele terá que passar por aventuras incríveis, para encontrar o portal perdido, que é a chave para voltar ao seu mundo sem graça.
Será que Garley conseguirá passar por tantos obstáculos? Será que ele fará novos amigos? Ou em Kansnubra também não terá sorte com amizades?
A Ilha de Kansnubra é simplesmente demais. Se você adora uma boa aventura, irá curtir muito os de Garley. Ele se aventurará com bruxos, magos, dragões... dentre outros seres fantásticos.
Não sejo Garley como um garoto de 16 anos, para mim ele é muito mais novo.
O livro é sensacional, fico realmente encantada por saber que nossos autores Nacionais melhoram a cada dia.
O livro é aventura do começo ao fim, sem falar nas partes engraçadas, o Jorge é meu favorito, pelo fato de ele ser muito medroso, isso torna a leitura gostosa e divertida, eu realmente me acabei de rir lendo as tremedeiras de Jorge.
Se você for um leitor que adora uma boa aventura, realmente irá adorar e se encantar com a Ilha de Kansnubra, você terá uma bela viagem no mundo da magia.




Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim - SP, junto com seus pais, avô e a irmã.
Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é seu livro de estreia.



4 comentários:

  1. Realmente, a literatura brasileira melhora a cada dia. São aventuras tão sensacionais... Estou amando cada vez mais, a nossa literatura. Está ficando no mesmo patamar que os estrangeiros. *-* gostei da resenha.

    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néee... eu adoreii muito o livro, e fiquei encantada por ser um livro Nacional.

      Excluir
  2. Eu li esse livro é muito bom. Adorei a resenha, parabéns.
    Em breve sia em resenha desse livro no blog.
    Abraços!
    http://alemdeshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir