sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Tag: Complete As Frases

Olá gente, a dona do Blog wonder land mundo dos livros me indicou na tag
não irei indicar blogs, dando oportunidade para quem quiser responder.

As regrinhas

1. Completar as frases
2. Repassar 6 pessoas e avisá-las
3. Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

As frases

Sou muito...  extrovertida
Não suporto... falsidade.
Eu nunca... viajei pra fora do País
Eu já... li um único livro 4 vezes
Quando criança... adorava Titanic (ainda adoro haha).
Nesse exato momento... estou muito feliz.
Eu morro de medo... de baratas
Eu sempre gostei de... ler!
Se eu pudesse... faria intercambio.
Fico feliz quando... ganho/compro  livro.
Se eu pudesse voltar no tempo... não compraria os livros de House Of Night por 40+ reais.
Adoro... cheiro de livros.
Quero muito... ganhar mais livros.
Eu preciso... de dinheiro
Não gosto... de novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário