segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Guerra Mundial Z

Sinopse: O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.

Informações:
Titulo Original: World War Z
Título Traduzido: Guerra Mundial Z
Gênero: Ação | Drama | Horror
Duração: 116 minutos
Diretor: Marc Forster
Data de Exibição: 2013
11111

Crítica: Filme excelente. Adoro filmes de zumbis. E esse foi demais. Sem falar no protagonista lindo né.
Ainda não li o livro, que já está no topo dos meus desejados.
Spoiler > Foi uma jogada excelente a parte dos zumbis não infectar quem já está infectado com alguma doença contagiosa. Fim de Spoiler
Esse detalhe interessante foi o que mais me chamou a atenção. 
E agora quero o livro o quanto mais rápido melhor.
Eu realmente espero que o filme tenha sido fiel ao livro. Pelo menos nesse detalhe.
Quanto ao gosto por Zumbis , sempre adorei filmes com muita matança e sangue, sem falar que adoro uma boa dose de ação, aventura e suspense, e ainda o filme tem a história excelente do protagonista, deixa ainda mais desejável.
Quero continuação logo, necessitada.
Em uma semana assistir duas vezes, e com certeza não será a última.

8 comentários:

  1. To doida para ver esse filme. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse filme é demais! Também necessito de uma continuação. Fiquei curiosa pra saber como eles iriam curar o pessoal depois de terem infectado todo mundo com doenças.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Née... mais eles criaram uma vacina com as doenças, acho quee não é contagioso a ponto de matar, bjos!

      Excluir
  3. Quer ler o livro antes de ver o filme, sei que se ver o filme e depois ler eu vou me arrepender bastante.
    Abraços!
    http://alemdeshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm pensava assim, mais agora to dando chance aos filmes antes de ler... rs.
      Bjoks!

      Excluir
  4. Nossa, estou louca para ver este filme, mas antes preciso ler o livro, porque já foram tantas decepções com adaptações que é melhor se prevenir !!! Beijos

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ultimamente estou fazendo o contrário, assistindo p depois ler, pq assim, nao considerarei o filme tão ruim pelo fato de ele me fazer interessar pelo livro...Bjos!

      Excluir