quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Marcada - House Of Night

Páginas:310
Editora:Novo Século

Autor:P.C Cast e Kristin Cast
Assunto:Vampiro
Ano: 2009
Nota:11111

Sinopse: Bem-vindo ao mundo de The House Of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram.
Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá.


Crítica: Zoey foi "Marcada" e com todas as preocupações que a pessoa deveria ter por se tornar um vampiro, ela só se preocupa em se encaixar.
 Só que, a preocupação anterior não é nada para o que está por vir.
Sua mentora é a sacerdotisa Neferet, que parece ser bem legal!
Zoey também conhece a detestável Aphrodite, que diz mandar em tudo por ali.

Será que se encaixar será sua única preocupação por ali? Será Neferet tão legal assim? E Aphrodite é uma maldita do inferno, pelo menos por enquanto.

Zoey encontra amigos muito legais, acho que depois de Hogwarts, a Morada da Noite seria minha segunda opção de escola.

O livro tem uma leitura leve e engraçada. Você dará muita risada com Zoey Redbird e seus novos amigos.

Ps: A primeira vez que li, realmente troquei o dia pela noite, eu realmente vivia dentro da Morada da noite, até ia dormir de 5 horas da manhã. Agora na releitura estou tentando me controlar mais.

Adoro tanto essa série que já é a terceira vez que estou lendo o livro.

P.C Cast : Uma premiada autora de romance paranormal e de fantasia, além de oradora e professora experiente. Mora em Oklahoma.

Sua filha Kristin Cast : ganhou prêmios por sua poesia e jornalismo. Também mora em Oklahoma.



6 comentários:

  1. Eu só tenho dois livros da série, mas não comecei a ler porque não tenho o primeiro.
    Tinham me dito que a história era bem chata, mas pelo que você falou parece ser boa.
    Fiquei curiosa.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse isso? hahaha, eu adoro HOUSE OF NIGHT...
      é muito legal, eu dô muita risada...

      Excluir
  2. Lendo pela terceira vez?? Wooow, isso é que é gostar. haha
    Eu não li nenhum dessa série. Mas tenho vontade. Parece ser uma boa série.

    Bjs, Lu
    Blog: Sem Spoiler

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUANTA DICA BOA...ADOREI O BLOG MINHA LINDA APROVEITO PRA DEIXAR O ENDEREÇO DO MEU PÁSSA LÁ ...BJS...
    http://designvisuall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no ENEM, Ingrid...atrasado. rs
    Mas ainda tem amanhã. Então ta valendo.

    Bjs, Lu
    Blog: Sem Spoiler

    ResponderExcluir