sexta-feira, 1 de novembro de 2013

# Caixinha de Correio 15


Olá gente, eu sei , eu sei, a cada mês me impressiono mais com a quantidade de livros que ganho e nunca compro nada, rs.
Esse mês ganhei A Dança dos Dragões do Martin que é continuação dos livros que meu namorado me deu de 3 anos de namoro rs.
Dia das crianças, ele fofo como sempre, me deu o Vencedor Está Só do Paulo Coelho e de capa dura.
E ainda mais para minha surpresa, minha melhor amiga Samanta Figueiredo me deu o box contendo os 4 livros dos Instrumentos Mortais da Cassandra Clare
Ganhei também o meu primeiro livro da Harlequin de Romances Históricos Cativa da Paixão da autora Nicola Cornick.
Chegou de Parceria Rico e Joana em o Pirulito Assassino
E comprei A Boneca Platinada na Bienal Internacional do Livro - Alagoas.





Agora o que andei lendo esse mês:
-Reli o Tentada 
e Li o Queimada da série House Of Night
- Greta
- Cidade dos Ossos - Os Instrumentos Mortais
Andei assistindo:
- Guerra Mundial Z
- Meu Namorado É um Zumbie
- Comecei a 5 temporada de TVD (Diários de um Vampiro)
- Se Beber Não Case Parte 3
- Homem de Ferro 3
- G.I Joe 2
- João e Maria Caçadores de Bruxas



5 comentários:

  1. Oie :)

    Estou lendo Cidade dos Ossos e gostando bastante hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros você recebeu nesse mês, também me supreendo com os livros que ganho, pois faz muito tempo que comprei algum livro, que ler Cidade dos Ossos.

    Bjs


    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer três anos de namoro essa semana e também pedi livros de presente! rsrs De tanto falarem de Os Instrumentos Mortais, daqui a pouco eu compro pra ver se é tudo isso mesmo :)
    Já estou seguindo o blog, beijos!

    Patricia
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha legal, é bom ter namorado que da livros né haha... eu fiz três anos tbm *o* ganhei trilogia do mago negro com o Dança dos dragoes mais a camisa do acampamento meio-sangue :D

      Excluir