quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Caçada - House Of Night

Páginas:390
Editora: Novo Século
Autora:P.C Cast e Kristin Cast
Ano:2010
Nota:11111

Sinopse: Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House Of Night. Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos.
O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?


Crítica: Neferet mostrou quem realmente é, pois despertou Kalona.
Zoey sabe que os vampiros vermelhos escondem algo, mais ela tem um "exército" de homens pássaros para derrotar, sem falar na rainha malvada e seu anjo caído.
Mas como todo típico adolescente tem seus dramas para resolver. Zoey começa a voltar para seus ex-namorados e a "sentir" algo por outros dois carinhas.
Sim, como disse anteriormente, dqui a pouco ela terá um time de machos com ela. Não só querendo lutar ao seu favor, mas querendo muito mais que isso.
Aprhodite agora é carimbada, assim como Zoey carimbou Heath de novo, mesmo contra sua vontade. Essa história é longa e ambos foram em caso de vida ou morte.
Agora o lugar mais aconxegante é refúgio do mal, Zoey e seus amigos encontram-se escondido, mas infelizmente terão que voltar na Morada da Noite.
Neferet e Kalona pretendem tomar a Morada da Noite de Tulsa, e cabe a Zoey e sua horda de nerds para impedí-los.

Eu realmente me amarro nessa série como vocês já viram, não é a toa que estou relendo. As coisas ficam mais tensas a cada volume, sem falar da comédia de seus leais amigos e o drama romântico de Zoey.
Eu me amarro demais nessa nova turma de heróis.
Super recomendo a série e espero que divirta muita gente.

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, só que estou começando a reparar em alguns erros de pontuação e e acentuação. Tenta rever mais algumas vezes antes de postar, ajuda bastante. Tirando isso tudo está excelente. To louca pra ler essa série.

    http://porentrelinhaseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode haver algum erro de pontuação mesmo, ngm é perfeito, já acentuação, acho dfc, obrigada por avisar flor.

      Excluir