terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Carrie A Estranha - Filme

Não recomendado para menores de 16 anos.

Sinopse: Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas da escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira vez, ela se desespera e acredita está morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quado os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

Crítica: Quando o filme começou só fiquei pensando, pqp, pqp, o filme vai ser mais fiel ao livro desta vez. E foi dito e feito. Claro que os fãs sempre querem mais, mas esse foi o melhor de todos os filmes até o momento, e as mortes... se o filme fosse em 3D, as cenas de mortes iriam ser muito fodásticas. 
Fiquei encantada e impressionada com o que vi no cinema, e uma pena não ter ido nenhum fã do livro na minha sessão, ou pelo menos alguém que já tivesse visto algum dos outros filmes...
O povo saiu tudo xingando, que o filme era uma bosta, que preferia ter ido ver outro, que o filme não falava coisa com coisa. Teve cenas fortes, que no lugar de estarem horrorizados, uns idiotas começaram a rir (detalhe: a cena que a Carrie joga montes de coisas afiadas na mãe dela). 
Fique muito fula da vida. Mais não com o filme e sim com os idiotas que vão ao cinema, sem nem ter visto alguma informação do filme antes.
Super recendo o filme, dos três filmes, esse, com certeza foi o melhor e mais fiel de todos. 
Quem ainda não viu a resenha do livro e quiser dá uma conferida Clique Aqui

Título original
Carrie

Distribuidor
SONY PICTURES


Ano de produção
2013
Orçamento
30 000 000 $
11111

3 comentários:

  1. Ingrid, estive aqui e gostei de tudo que li....
    Visite o meu Blog, mta poesia e prosa....
    Te esperando por lá....
    Bjins literários

    http://paracruzaroatlantico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu assisti o filme, os 3 aliás, mas não li o livro por isso não sei se é tão fiel, mas eu adorei o filme e pretendo ler o livro :3
    Gostei do Blog, das críticas... parabéns.
    Estou seguindo :)
    umaordemdospock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooooo.. jaa assistir os 3 e esse foi o mais fiel. Super recomendo o livro .-.

      Excluir