quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Queimada - House Of Night

Páginas:376
Editora:Novo Século
Autora:P.C Cast e Kristin Cast
Ano: 2010
Nota:11111

Sinopse: As coisas ficaram pretas na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor se desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nix resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo.
Três garotas... brincando com fogo... se elas não tomarem cuidado, vão acabar queimadas.   

Crítica: Aprhodite e Stevie Rae estão tentando resolver a situação no nosso mundo, enquanto Zoey não retorna do Além.
Elas estão resolvendo seus próprios problemas e tentando encontrar uma maneira de trazer Zoey de volta.
Stevie Rae está no lugar de Zoey como grande sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, mas ela está mais preocupada com a amiga e seu Carimbado que com a escola no momento.
Aprhodite está em outro país com a Horda de Nerds, o conselho Supremo, a piranha da Neferet e a concha de Zoey.
Zoey, Kalona e Heath estão no mundo do além, tentando resolver um jeito de voltarem antes que seja tarde demais.
Neferet está casa vez mais pirada e obcecada, e quanto mais louca ela fica, mais poderosa fica.
Kalona está aprisionado, tentando fazer coisas que não está em seu controle...
Rephaim e Stevie Rae se uniram, independentemente de que lado são, para salvar as pessoas que são mais valiosas para eles.
Para mim, seguindo a ordem, Indomada, Caçada, Tentada, Queimada, são os melhores e os livros vão melhorando cada vez mais.
Queimada termina de um jeito "quero mais", não foge da narrativa e ainda deixa o leitor lendo e lendo até não ter mais nada do que devorar.
A House of Night é uma excelente saga de vampiros que tem várias mitologias...
A série me impressiona desde o primeiro volume, e ainda não consigo dizer "desisto dessa série chata" por que ela realmente não fica chata nunca, e eu realmente espero que continue sempre assim.
É uma ótima série de literatura juvenil que vários adultos também irão adorar.

Recomendo a Série HON (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário