quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Destinada - House Of Night

Páginas: 408
Editora:Novo Século

Autora:Pc Cast e Kristin Cast
Ano:2012

Nota:11111

Sinopse: Há novas forças trabalhando na Morada da Noite. Algumas delas ameaçam sua estabilidade.
Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephaim. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos - isso se Rephaim puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai...
Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser a sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele...
Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino?
Desvende todos esses mistérios nesse emocionante capítulo da série House of Night.


Crítica: Neferet cria um ser repugnante junto com o touro branco (as travas). Como sacrifício, ela tem que alimentar as trevas com sangue de um humano que tenha grande conectividade com a terra. Só que a bruaca termina falhando em seu sacrifício, e não sabe que seu Aurox pode ter uma grande falha, que pode ser muito útil para a sua própria destruição.
Rephaim está tentando se adaptar a nova vida. E está um pouco triste por ver que seus irmãos não terem a mesma decisão que a sua. Na verdade, ele fica até um pouco dividido.
Stevie Rae, agora é uma Grande Sacerdotisa, pelo fato de ter sido a primeira vampira vermelha a concluir a transformação.
A Morada da Noite não é mais o lar de Zoey e seus amigos, apenas escola.
Todos estão preocupados com Dragon e suas decisões. Eu realmente espero que ele não se debande de uma vez para as trevas.
Um membro do Conselho Supremo está na escola para tentar evitar que o equilíbrio entre bem e mal seja quebrado.
Será que Zoey irá descobrir o lado bom de Aurox? Que esse ser pode virar para o lado do bem e destruir de uma vez por todas Neferet? E Kalona, será que ele consegue ter uma trégua com Zoey para se unirem e destruir Neferet de uma vez por todas? Será que ele está feliz por seu filho ser humano de novo? E Thanatos conseguirá deixar o equilíbrio intacto? Rephain ficará mesmo ao lado da Deusa Nyx?
Essas e outras perguntas serão respondida nesse surpreendente livro da série HON.
HON me surpreende a cada livro. Realmente não entendo as pessoas que não curtem a série. Fico cada vez mais curiosa para saber como será a destruição de Neferet.

Um comentário:

  1. Oi, Ingrid.
    Tenho vontade de ler o livro/saga, mas ao mesmo tempo tenho um pouco de receio com o mesmo, sempre leio resenhas nada positivas, mas gostei da sua, me passou verdade. E sim, vou futuramente dar uma chance a série. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir