domingo, 13 de abril de 2014

#Caixinha de Correios 20

Olá gente!
Sei que demorei um pouco para postar os livros comprados...
acho que agora demorei mais de um mês, então provavelmente a maioria estarão lidos e em breve terei coragem de digitar as resenhas... sim, estou com preguiça de digitalizar.
Mais em breve sairá com certeza haha...



- Comprei o primeiro volume da trilogia do senhor dos anéis - agora só falta o segundo para completar a coleção e lê-la.
- Ganhei a Culpa é das Estrelas de um amigo - Esse livro já está como lido, só falta resenha, e coragem para posta-la. Mais não se preocupem... antes do filme eu crio coragem e vocês veem minha opinião a respeito rs.
- Depois de Ler a Culpa é das Estrelas, me apaixonei pela escrita super rápida e prática de John Green e comprei Quem é Você Alasca - Também já lido e em breve terá resenha.
- Comprei Divergente - Já li e farei resenha essa semana que vem, já que o filme está para estreia.
- Ganhei na promoção do blog Alem de Shakespeare o livro Herdeiro da Noite.
- Comprei Celular de Stephen King, que não da para ver direito na foto, pelo fato de 1- ser madrugada 2- ser o último livro da pilha e - 3- está com peso em cima da cama fofa.

Espero que vocês tenham gostado da minha caixinha e sim, estou com preguiça. Praticamente vivo das madrugadas já que trabalho até as 00:00 horas, então não me xinguem, olhem o meu lado também, as resenhas irão sair, só irão demorar um pouco rs.

3 comentários:

  1. Oi Ingrid :)

    Você só comprou coisa boa. Estou louco para ler Senhor dos Anéis. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ó o Herdeiro da Névoa ali! Acho que você vai gostar livro assim como eu gostei!
    Abraços,
    Paulo.
    alemdeshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir