sábado, 13 de setembro de 2014

Percy Jackson e o Último Olimpiano


Páginas: 384
Editora:Intrínseca

Autor:Rick Riordan
Ano:2010

Nota:11111

Sinopse: Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que a chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semi-deus que se une à causa confere mais força ao vingativo Titã.
Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo.
Nesse aguardo desfecho da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.

Crítica: O quinto e último livro da série Percy Jackson é um dos melhores livros da série, pelo fato de que os nossos pequenos semi-deuses, não pararem de correr por todos os lados, para salvar o mundo e o Olimpo.
Finalmente Percy descobriu do que se tratava a grande profecia.
Achando que será seu fim, decide se unir a Nico para conseguir a "Maldição de Aquiles".
Os Deuses não podem proteger o Olimpo, o que cai nas costas dos semi-deuses. Eles lutam contra o exército de Cronos, enquanto os Deuses lutam sua própria batalha.
Cabe a Percy saber interpretar a profecia e entender as razões de Luke para salvar o mundo.
Os personagens tomam rumos incríveis no final dessa deliciosa aventura. Não deixem de se aventurar com Percy e seus amigos na batalha final dos Olimpianos.

2 comentários:

  1. nunca completei a leitura desse livro beijos
    ja estou seguindo :)
    livro-azul.blogspot.com.br
    livroazul-animes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou no terceiro livro da Série e estou esperando ter dinheiro, hehe, para comprar o quarto. Não gostei muito dos livros anteriores, mas quero muito saber como que essa série vai se encerrar, apesar de já ter um spoiler do último livro :/

    Adorei a resenha.
    Abraços!

    http://alemdeshakespeare.blogspot.com

    ResponderExcluir