sábado, 20 de junho de 2015

#Caixinha de Correios 27

Olá gente, demorei mais cheguei, rs.
Caixinha de correios do mês de Maio e Junho.




Ultimamente estava sem fazer compras, até que voltei a frequentar aos encontros do clube do livro de Maceió.
Com muita empolgação, ganhei livros em sorteios, fiz trocas e acabei comprando alguns também.

- Nevermore - Foi uma troca que fiz no Clube do livro, já foi lido, é mto provável ter resenha sobre o primeiro volume da trilogia, ainda estou analisando se publico, também já dei a liberdade de troca-lo no próximo encontro.


- O Primeiro dia - Ganhei no sorteio do Clube do Livro e ainda não foi lido.


- A Ponte Para Terabítia - Adquiri ele semana passada e li em uma viagem, em breve terá resenha no blog.


- Mestre Gil de Ham, adquiri numa promoção super da hora no submarino, e ganhei outro igual no sorteio do Clube do Livro rs. Já o presenteei com enorme satisfação.
Livro também já foi lido em breve terá resenha.


Como quero fazer uma estante só com as obras de king, resolvi comprar mais alguns livros dele.
- Sombras da Noite- Já lido e em breve resenha especial com cada conto do livro.

- Desespero - Adquiri ele e os próximos livros numa mega promoção.

- Dança Macabra - Leitura do Mês de Junho


- Tudo é Eventual - Segundo livro de contos que tenho na coleção de King.



Espero que tenham gostado, em breve farei o máximo de resenhas possíveis no blog, é que no momento faculdade e trabalho não estão deixando, mais estou arrumando um tempinho para vocês.

@Injoyce_







2 comentários:

  1. Oi, Joyce! Sou novo aqui no blog e já estou seguindo e curtindo a fanpage. Que lindos esses livros *-* Ponte p/ Terabítia é mto fofo. O Stephen é rei mesmo, não é?! Rsrs. Adorei o post, abraços ^^

    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tenho uma coleção desses livros pocket, acho eles tão fofo, e O primeiro dia tenho também na minha estante mas ainda não li, a hora que você fizer a resenha vou vir conferir, sempre é bom receber o correio né, hehehhehhe, Parabéns pelas escolhas!
    Beijinho
    www.moradadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir