terça-feira, 8 de setembro de 2015

Maze Runner - A Cura Mortal

11111

Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno. 


Crítica: O terceiro, podendo ser o último, que na verdade para mim, foi.
É isso ai gente, adorei a série Maze Runner, mais não acho necessário ler o quarto livro.
A Cura Mortal foi o melhor livro da série, e não lerei o quarto para não estragar uma série tão boa rs.
Não quero saber como foi a ordem de extermínio. Pode ser que a curiosidade seja mais forte e eu leia, porém fiquei satisfeita até aqui.
Quem quiser seguir como eu, não é problema, por que a trajetória dos nossos tão corajosos/rebeldes personagens, chega ao fim aqui.
Então estou muito satisfeita com uma trilogia.
Sentirei muita falta de Tommy e Minho.


Quem sabe o autor não cria uma nova série no "novo mundo".
Ficaria bem satisfeita.

Tem pessoas que irão odiar certas mortes, porém as amei ha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário