quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Caixinha de Correios Especial 2015

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje a caixinha de correios está enorme, eu não coloquei os livros de novembro , porém a postagem da bienal terá os que comprei. Agora, mostrarei os da Black Friday, amiganiversario e aniversário. Rs.
Foram muitas coisas.
Espero que gostem.
Bom, essas beleza de foto, são os livros que comprei na Black Friday.
Meu objetivo esse ano, era comprar a série da Irmandade da Adaga Negra e consegui, porém, percebi q n havia comprado nem o segundo, nem o sétimo volume...
ps: Comprei os mais baratos, foram na dx de 12 a 20 reais.
Em relação a Pretty Little Liars, também comprei os mais em conta, e acabei pulando, comprei o 13 e não o 12. Mas como so falta o 12 e 14 e só li cinco livros da série até o momento. Nao me importei muito.
Ja os livros da Paulinha Pimenta estava super em conta e sempre quis ter fazendo meu filme. Também comprei primeiro volume da série minha vida fora de série. Os livros dela custaram na BF, em torno de 10 a 15 reais.
Agora a série The Lying Game da mesma autora, tenho amor incondicional e um vício que vocês nem imaginam. Compre o dois e o quatro e fiquei muito triste por não ter logo um terceiro para ler...
... Então como mês do meu aniversário, resolvi me presentear com uns abaixo.


 
Comprei o Amante Eterno de presente para mim, na mesma caixa comprei o terceiro volume de The Lying Game ( que esqueci de postar a foto hehe) e aproveitei a promoção no extra e comprei os do André Vianco, que sou louca viciada e não tinha ainda.
Ja os presentinhos de amigo oculto e aniversário (esqueci de postar o do aniversário também).
Porém o que importa é a intenção.
Ganhei do amigo oculto o Amante Vingado e fiquei muito feliz, pois me ajudou a completar o que faltava e ganhei o Starters de aniversário, muitos livros e estou muito feliz.
Ps: GENTE DESCULPE NÃO TER POSTADO TODOS E SE FICOU LONGO OU COM ALGUNS ERROS, ESTOU SEM PC E FAÇO TUDO PELO CELULAR... ATÉ AS POSTAGENS DE ROTINA NÃO ESTÃO SENDO ENVIADAS POR ESSE MOTIVO.
 
 
FELIZ ANO NOVO A TODOS, MUITOS LIVROS PARA NÓS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário