segunda-feira, 9 de outubro de 2017

A Mediadora - A Terra Das Sombras


Ele piscou com aqueles enormes olhos negros. Suas pestanas eram mais longas que as minhas.
Não é sempre que eu dou de cara com um fantasma que também é uma graça, mas aquele cara... caramba, ele devia ter sido uma coisa quando vivo, pois ali estava ele morto e eu já queria adivinhar como eram as coisas por baixo da camisa branca que usava, bem aberta, mostrando um bocado do peito, e até um pouco do abdômen. Será que fantasmas também faz abdominal? Era o tipo da coisa que eu nunca tivera oportunidade - ou vontade - de explorar até então.
Não que eu fosse me deixar perturbar por esse tipo de coisa àquela altura dos acontecimentos.
Afinal de contas, sou uma profissional.

Crítica: Depois que sua mãe se casou de novo, Suzannah teve que largar Nova York e ir para Califórnia.
Em Terra Das Sombras, conhecemos muitos personagens legais e acabamos apaixonados pelo fantasma que vive em seu quarto.
Suzannah se aventura, tentando enviar os fantasmas que estão em nosso mundo, para o "outro lado".

Achei o livro bem infantil, não da medo, pensava que iria ser um livro com pegada para adolescentes, mas da pra crianças lerem também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário