quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Inferno No Colégio Interno - Desventuras Em Série



 Caro Leitor,
Se você está em busca de uma história sobre jovens animados que se divertem a valer num internato, bateu na porta errada. Violet, Klaus e Sunny Baudelaire são inteligentes e engenhosos, e você talvez imagine que eles se sairiam muito bem no colégio. Mas não foi o caso. Para os Baudelaire, o colégio veio a ser mais um desastroso episódio em suas vidas infelizes. Para dizer a verdade, nos capítulos que constituem esta história pavorosa, eles enfrentam caranguejos que mordem, exames hiper-rigorosos, castigos duríssimos, fungos gotejantes, recitais de violinos, exercícios de D.O.R. e o sistema métrico.
É minha solene obrigação passar a noite inteira pesquisando e escrevendo a história dessas três crianças desgraçadas. Quanto a você, entretanto, nada impede que se entregue a uma bela noite de sono tranqüilo. Para conseguir isso, eu sugeriria: escolha um outro livro.
Respeitosamente,

 Lemony Snicket



 Crítica: A cada desventura que se passa, você percebe que vai ficando cada vez melhor.
 No 5º livro da série, os irmãos Baudelaire finalmente fazem amizades. 
Eles conhecem os trigêmeos Quagmire, e tem muitas coisas em comum.
Os Baudelaire vão para um colégio interno que é horrível, e fico imaginando, se terá um livro que conde Olaf não aparecerá.
Os irmãos para se livrar e desmascarar conde Olaf, dessa vez contará com a ajuda de seus dois novos amigos, os trigêmeos Quagmire.
Dos 5 livros, esse foi o mais interessante, e tem um “que” de continuação, o que os outros livros nem tinham tanto, apesar de sabemos que são 13 livros, os antigos davam para ler separadamente. Agora, ler em ordem é obrigatório hahaha.
Estou adorando me desventurar com essa série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário