domingo, 18 de fevereiro de 2018

O Elevador Ersatz - Desventuras em Série



Caro Leitor,
Se você acaba de pegar este livro para ler, então não é tarde demais para colocá-lo de volta na estante. Como os livros anteriores dessas DESVENTURAS EM SÉRIE, não há nada para se encontrar nestas páginas a não ser desgraças, desespero e mal-estar, e você ainda está em tempo de escolher alguma outra coisa.
Nos capítulos desta história, Violet, Klaus e Sunny Baudelaire encontram uma escadaria escura, um arenque vermelho, alguns amigos em situação desesperada, três iniciais misteriosas, um mentiroso com um plano sinistro, uma passagem secreta e refrigerante de salsa.
Jurei pôr no papel essas histórias dos órfãos Baudelaire para que o grande público venha a saber de cada uma das coisas terríveis que aconteceram com eles, mas se em vez disto você decidir ler alguma outra coisa, irá poupar-se de uma montanha de horrores e desgostos.
Respeitosamente,
Lemony Snicket


Pode conter spoilers dos livros anteriores

Crítica: Os três Baudelaire, pensaram que finalmente tiveram sorte, pois seus tutores eram “legais”. Ou pelo menos, parte deles.
Klaus, Sunny e Violet estão preocupados com seus amigos trigêmeos, que foram sequestrados por Conde Olaf.
Os Baudelaire estão pensando em um plano para encontra-los.
O livro é bem engraçado, pois todos que moram no bairro, tem que fazer o que está na moda.
Um bom exemplo é as escadas estarem na moda e o elevador não, então todos usam as escadas.
O Elevador Ersatz foi uma leitura muito legal e interessante. Mesmo sabendo o final trágico dos irmãos Baudelaire, Snicket sabe atrair o leitor, para uma boa desventura.

O livro é o mais incrível de todos, a cada nova leitura, o livro que se passa é o melhor.
Lemony Snicket nos faz divertir com sua incrível imaginação.

Um comentário:

  1. Este é um ótimo livro! Adoro sua história. Eu sou uma grande fã de adaptações de livros para a tela grande. Sem dúvida, deste tipo o que mais me impressionou foi filme pedro coelho é bom . Adorável desde o começo, a história e todos os personagens são adoráveis. Eu considero um dos melhores. Devo admitir que Pedro Coelho ele me surpreendeu e acho que James Corden faz um trabalho incrível como a voz de Peter Rabbit, James parece-me um dos melhores comediantes dos EUA. Eu acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça chave do sucesso que teve.

    ResponderExcluir