quinta-feira, 12 de abril de 2018

O Fim - Desventuras Em Série


  Caro Leitor,
Você provavelmente está olhando para a quarta capa deste livro, ou para o fim de O FIM. O fim de O FIM é o melhor lugar para se começar O FIM, porque, se você ler O FIM desde o começo do começo de O FIM até o fim do fim de O FIM, vai chegar ao fim do fim de suas esperanças.
Este livro é o último de uma longa Série de Desventuras, e, ainda que tenha enfrentado corajosamente os doze volumes anteriores, você não irá aguentar tanta desgraça como uma tempestade bravia, uma bebida suspeita, um bando de ovelhas selvagens, uma gaiola de passarinho gigante e ornamentada, e um segredo de fato assustador sobre os pais dos Baudelaire.
A minha mais solene ocupação tem sido investigar e narrar a história dos órfãos Baudelaire, e finalmente cheguei ao fim. Você provavelmente se dedica a outra coisa na vida, então sugiro que largue este livro imediatamente, para que O FIM não acabe com você.
Com todo o respeito,
 Lemony Snicket

Crítica: Como Sunny, Violet e Klaus fugiram no barco com Conde Olaf, eles não tem noção de onde estão, até que vem uma tempestade e os levam para uma misteriosa ilha.
Com o fim das desventuras dos irmãos Baudelaire, todos gostaríamos de saber, será que os irmãos voltarão a cidade? Qual será o fim de Olaf? E o Açucareiro, finalmente será encontrado? E os outros C.S.C? Os Baudelaire são considerados vilões ou mocinhos?
Descubra no desfecho dessa desventura e finalmente, chegue no fim do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário